cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dados para apps Yorn

ggirao
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Agora com esta pandemia tenho a necessidade de usar mais internet no tlm. Hj ao navegar no instagram, recebi uma mensagem da vodafone a informar que os dados tinham sido esgotados. Fui ver os consumos e o que terminou foram os 5GB de dados genéricos. Ou seja, o consumo dos 15GB de apps (em que tenho usado essencialmente facebook e instagram) não foram consumidos, pois continuo com os 15gb disponiveis. Por regulação sobre a Neutralidade de rede as apps gratuitas foram bloqueadas. Pior, foi-me debitado 1,99 do saldo para mais 100MB. Gostava de ver esta situação esclarecida, muito obg

19 RESPOSTAS 19

Caro @BrunoF_Vodafone 

 

Tal como @ggirao tinha explicado como explica depois de usar 10GB dados genéricos e 5GB dados de youtube que não tenha usado sequer 1MB de dados de APPS gratuitas.

 

Também, como explica, que depois de ter usado todos os dados genéricos, os dados das APPS gratuitas começaram a funcionar porque eu não tinnha saldo para débito? Sim começaram a funcionar DEPOIS de acabar todo o saldo genérico!

 

 

Caro @BrunoF_Vodafone ,

 

Creio não ter entendido o problema

 

Tal como o @ggirao disse, como explica que depois de usar 10GB dados genéricos e 5GB de youtube a usar WHATSAPP e SPOTIFY todos os dias não tenha sido gasto 1MB de APPS "gratuitas"?

 

Também, como referi, depois de usar todos os dados genéricos e contra o que me está a dizer, as APPS gratuitas como WHATSAPP funcionaram (gastando 1GB de dados) que até data não tinham sido mexidos! e mal voltei a carregar deixou de usar dados genéricos e descontou pacote!?

@antonio17

 

De forma a podermos encaminhar um pedido de acompanhamento dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com as seguintes informações:

 


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acabei de enviar mensagem privada

Aproveita para comentar pois como os meus dados renovaram fiz uma experiência desde as 00h00 de hoje. Só naveguei praticamente nas apps gratuitas e o resultado é...

 

ja gastou dos 5GBja gastou dos 5GBNão gastou das apps "free"Não gastou das apps "free"apn bem confguradaapn bem confgurada

Olá @ggirao

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Depois de entrar em contato por mensagem privada e de ter esperado 3 dias foi-me dada a informação que o meu número está ativo(lol) e para ligar para a linha de apoio técnico 1214. Duração da chamada 5min, falei com assistente por 1 minuto que me pôs À espera 5minutos(disse que ia verificar problema) e depois desligou a chamada. Custo da chamada: 1.23€

 

Para quem for VODAFONE, pessoal está na altura de mudar e para quem não for que esteja a ver este post, pessoal escolham outra operadora! Obrigado

 

Conclusão: Vodafone "deu" 10GB aos utilizadoeres mas removeu 15GB de APPS gratuitas. Vodafone, nunca mais! Até sempre

ggirao
Visitante Junior
Visitante Junior
Continuo sem nenhuma novidade... a mim nem sequer responderam depois da mensagem privada

Olá @ggirao,

 

Respondemos à sua mensagem privada a 01/04/2020, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

@ggirao quanto te apresentarem solução/resolução do problema avisa-me por favor. continuo à espera.