cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito após 3 dias de carregamento.

Flaviarochalima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recarreguei dia 26, foi debitado o valor semanal normalmente. Novamente no dia 29 e hoje, dia 5, pela ultima vez.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Flaviarochalima,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Aconteceu novamente o mesmo problema. Foi debitado 1 euro todos os dias desde a terça, 3,99 no sabado e agora novamente mais 3,99.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Flaviarochalima

 

Para podermos ajudar, será necessário que nos confirme os dados pedidos na mensagem privada anterior.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone