Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito após 3 dias de carregamento.

Flaviarochalima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recarreguei dia 26, foi debitado o valor semanal normalmente. Novamente no dia 29 e hoje, dia 5, pela ultima vez.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Flaviarochalima,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Aconteceu novamente o mesmo problema. Foi debitado 1 euro todos os dias desde a terça, 3,99 no sabado e agora novamente mais 3,99.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Flaviarochalima

 

Para podermos ajudar, será necessário que nos confirme os dados pedidos na mensagem privada anterior.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone