cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito de saldo incorreto.

JoaoS02
Visitante Junior
Visitante Junior

Pela terceira vez esta semana me descontam 2,75€ na semanada do meu yorn X, como podem comprovar pelas imagens a seguir.

.WhatsApp Image 2018-12-16 at 18.55.30.jpegWhatsApp Image 2018-12-16 at 18.55.30 (1).jpeg

Como resolvo esta situaçâo!?

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoS02,

 

Terá ocorrido um erro na atualização da informação em sistema pelo que foi cobrado incorretamente mais duas vezes.

Procedemos de imediato à correção sendo que irá receber um SMS com este crédito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JoaoS02
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Desde ja agradeço a rapidez na resolução do problema, mas assim que chegou a meia noite recebi outra mensagem com debito de mais 2,75€, como se pode ver nas imagens.

 

WhatsApp Image 2018-12-17 at 11.15.48 (1).jpegWhatsApp Image 2018-12-17 at 11.15.48.jpeg

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

@JoaoS02


Procedemos novamente ao crédito do valor, a questão permanece em análise. 

Obrigado,
André_Vodafone 

JoaoS02
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje ja nao tive nenhum debito de saldo, aparentemente esta corrigido o problema. 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@JoaoS02

Agradecemos desde já o feedback, confirmamos que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone