Criação
Resposta
Solução
16-12-2018 07:07 PM - editado 17-12-2018 11:24 AM
Pela terceira vez esta semana me descontam 2,75€ na semanada do meu yorn X, como podem comprovar pelas imagens a seguir.
.
Como resolvo esta situaçâo!?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-12-2018 08:03 PM
Olá @JoaoS02,
Terá ocorrido um erro na atualização da informação em sistema pelo que foi cobrado incorretamente mais duas vezes.
Procedemos de imediato à correção sendo que irá receber um SMS com este crédito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-12-2018 11:23 AM
Bom dia,
Desde ja agradeço a rapidez na resolução do problema, mas assim que chegou a meia noite recebi outra mensagem com debito de mais 2,75€, como se pode ver nas imagens.
Obrigado
em 17-12-2018 12:18 PM
em 18-12-2018 11:24 AM
Hoje ja nao tive nenhum debito de saldo, aparentemente esta corrigido o problema.
Obrigado.
em 18-12-2018 12:05 PM
@JoaoS02,
Agradecemos desde já o feedback, confirmamos que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos mais uma vez desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone