cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabilitar mensagem popup com saldo

thiagooliv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém conseguiu desabilitar as mensagens altamente irritantes com saldo que são exibidas após as chamadas?

Tenho 10 mil minutos no Yorn, não gasto mais que 100 por mês. Pra mim é extremamente inútil tal mensagem, sendo que não encontrei um modo de desabilita-las.

E agora com o Android 11, essa mensagem gera um som de notificação super alto que fere os ouvidos!!! Estou neste momento com um zumbido no ouvido direito por conta de 3 chamadas sucessivas que fiz e essas mensangens incómodas... Literalmente, tais mensagens fazem mal à saúde!!!

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thiagooliv

 

Trata-se de uma particularidade dos planos pré-pagos (carregamentos), não sendo possível cancelar.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Bom dia:

Acho estranh a mensagem dada neste tópico. Eu tenho um Yorn e tinha essas mensagens desativadas. Entretanto ativei o serviço Multi Sim e a partir do momento que efetuei a ativação do segundo cartão sim, comecei a receber esses popus de saldo após as chamadas, mas queria desativar os mesmos. Se antes não recebia esses popups, como é que agora recebo e não é possível desabilitar?

Obrigado.

Olá @nmcsilva,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

As notificações de saldo são uma particularidade dos tarifários pré-pagos, pelo que não é possível a desativação das mesmas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu já tive essas mensagens e a dado momento foram desativadas. Só reapareceram agora porque aderi ao duo multi sim e por certo por causa da reconfiguração do serviço, voltaram. Nem faz sentido, em todas as chamadas estar a ter que carregar no OK do poipup para fechas a mensagem. Mas pronto, para já fica assim, mas vou averiguar bem até descobrir como é que as mesmas já foram anteriormente desabilitadas.