Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2020 08:10 PM
Alguém conseguiu desabilitar as mensagens altamente irritantes com saldo que são exibidas após as chamadas?
Tenho 10 mil minutos no Yorn, não gasto mais que 100 por mês. Pra mim é extremamente inútil tal mensagem, sendo que não encontrei um modo de desabilita-las.
E agora com o Android 11, essa mensagem gera um som de notificação super alto que fere os ouvidos!!! Estou neste momento com um zumbido no ouvido direito por conta de 3 chamadas sucessivas que fiz e essas mensangens incómodas... Literalmente, tais mensagens fazem mal à saúde!!!
em 05-10-2020 09:11 PM
Olá @thiagooliv,
Trata-se de uma particularidade dos planos pré-pagos (carregamentos), não sendo possível cancelar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-09-2023 08:59 PM
Bom dia:
Acho estranh a mensagem dada neste tópico. Eu tenho um Yorn e tinha essas mensagens desativadas. Entretanto ativei o serviço Multi Sim e a partir do momento que efetuei a ativação do segundo cartão sim, comecei a receber esses popus de saldo após as chamadas, mas queria desativar os mesmos. Se antes não recebia esses popups, como é que agora recebo e não é possível desabilitar?
Obrigado.
em 25-09-2023 09:46 PM
Olá @nmcsilva,
Agradecemos o seu contacto.
As notificações de saldo são uma particularidade dos tarifários pré-pagos, pelo que não é possível a desativação das mesmas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-09-2023 10:09 PM
Eu já tive essas mensagens e a dado momento foram desativadas. Só reapareceram agora porque aderi ao duo multi sim e por certo por causa da reconfiguração do serviço, voltaram. Nem faz sentido, em todas as chamadas estar a ter que carregar no OK do poipup para fechas a mensagem. Mas pronto, para já fica assim, mas vou averiguar bem até descobrir como é que as mesmas já foram anteriormente desabilitadas.