cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao ativar HBO Max

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Tentei ativar a oferta de 1 mês de HBO Max, a mesma foi ativada com sucesso mas quando tento registar no site da HBO dá um erro. Ao tentar cancelar a subscrição que se encontra ativada, na app da My Vodafone, a mesma apresenta um erro e pede para tentar novamente mais tarde. Necessito de ajuda.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexLetras

 

A situação encontra-se já identificada pelos nossos serviços, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nesse caso o que faço agora? A oferta estando ativada, não serei debitado na mesma daqui a 1 mês? Não consigo cancelar a subscrição. Obrigado.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Pedimos desculpa, contudo a informação acima era referente às subscrições através do serviço de TV.

 

Após confirmação com o número que nos enviou já em anteriores contactos, tem ativa a oferta de 1 mês do HBO Max.

 

No entanto, tendo um erro na criação de uma conta no HBO Max, a situação deverá ser verificada junto do suporte da HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone