Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2019 12:28 AM
Olá, boa noite. Estive a tentar fazer a mudança de tarifário Yorn 10GB para 1GB pela app e não consigo. Não tinha saldo, solicitei a troca e disse que ficaria ativo ao carregar. Fiz o carregamento, mas em vez de me debitar o valor da semanada nova (2,75) já me debitaram o valor anterior (4.99). Outra coisa que achei estranho foi dizer que a primeira troca é gratuita, mas mesmo assim aparece que vão debitar 6 euros na página de confirmação, totalizando 8,75 (troca+semanada). Tento novamente fazer a troca mas produz um erro. Como proceder? Não tenho interesse em continuar nesse tarifário 10GB e pagar os 4,99 dessa semana, já que só o aderi por fazer parte de uma promoção. Agradeço desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-05-2019 01:33 AM
Olá @diegorua,
As alteração entre Yorns são gratuitas quando realizadas de 30 em 30 dias, caso seja dentro desse prazo tem o custo de 6€. Poderá efetuar a troca de tarifário através da Linha automática - 1276 (gratuita), numa loja Vodafone ou app My Vodafone.
Lembramos que o seu número móvel tem de estar ativo.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-05-2019 10:09 AM
Em momento algum estava explicitado na app essa informação, o que é absurdo. Apenas que a primeira troca de tarifário seria gratuita. Agora, pra piorar a situação, o tarifário alterou e foi debitado o valor da nova semanda, juntamente com os 6 euros. Ou seja, como já havia sido debitada a semana do plano anterior, fiquei com uma cobrança duplicada, pagando 2 vezes pelo mesmo tipo de serviço. Gostaria do reembolso desses 4.99 e dos 6 euros, já que é uma cobrança indevida. Cumprimentos, Diego.
em 28-05-2019 11:27 AM