Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na alteração do tarifário - Identidade já usada

Mah0n97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Estou com um erro na alteração do tarifário da minha irmã, ela tinha um número antigo com Yorn X, ao qual fui a uma loja da Vodafone, nomeadamente de Marco de Canaveses onde pedi que fosse desassociado a identidade desse número, e disseram que em dois, três dias esse processo ficaria concluido.

Passa já quase 3, 4 semanas que fiz isso e tento na aplicação fazer a mudança de tarifário com o novo número e não dá para efetuar a mudança pois aparece um erro que é "Identidade já usada"

Por favor gostava de ver o problema resolvido ou então serei obrigado a mudar de operadora.

Atentamente

M.
0 RESPOSTAS 0