Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Shake it

Boa tarde, porque motivo com um carregamento de 25 euros só recebi 4 Shake?

NunoReis1 por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Deixar de receber msg yornshakeit

Olá como posso deixar de receber msgs yorn shake it? Outra questão:As apps sem consumo de dados mantêm-se quando estamos fora do país? Neste caso Italia

pythum por Novo Utilizador
  • 1584 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Prêmio por reclamar

Bom dia,Ontem obtive um prêmio pelo Yorn Shake it pelo qual até agora não recebi... (15gb por 1€

fabio6991 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão yorn e mudança de tarifario

Mandei vir um cartão Yorn e ativei-o, registei-me no myvodafone com o nº vodafone e o meu cc, depois tentei aderir ao tarifário Yorn X'' visto já ter o cartão Yorn , prenchi o formulário mas diz-me que o meu cc já foi utilizado, tentei pelo myvodafon...

DiogoSa99 por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake IT

Boa tarde. Gostava de fazer uma pergunta que deve ser bem facil de responder mas eu estou a ter alguma dificuldade em entender. Li o regulamento acerca do Yorn Shake IT. Pelo que entendi, para me ser atribuido um prémio tenho de completar (ex:) colun...

HelderM8 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis Yorn

Fiquei sem dados móveis e agora não é cobrada a taxa aditiva. Queria saber como posso obter mais. Obrigado

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de chip Yorn

Boa tarde.Estive fora por 15 dias sem utilizar o chip e quando retorno o mesmk encontra-se bloqueado ou cancelado. O que posso fazer para desbloquear? Obrigada.

Alineabreu por Novo Utilizador
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha Paypal

Olá. Tenho o yorn X. Onde posso clicar para ter a oferta do Paypal? Não me lembro de ter recebido qualquer notificação para guardar a oferta.Obrigado.

hugors por Super Contribuinte
  • 1241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it

Boa noite, ao bocado joguei e saiu me a wild card e acertei a pergunta e completei a coluna dos telemóveis so que nao me deu a opção para escolher o artigo o qie devo fazer?

Fabio07 por Novo Utilizador
  • 1902 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desativar Ring Ding

Olá gostava de cancelar o Ring ding que foi adicionado ao meu numero sem ter pedido. Como faço para cancelar?Obrigado