Carregamento Não recebido
Carreguei o telemóvel a meia noite é até agora ainda não recebi qualquer carregamento. Não posso fazer comunicações há horas, como resolvo a situação?
Carreguei o telemóvel a meia noite é até agora ainda não recebi qualquer carregamento. Não posso fazer comunicações há horas, como resolvo a situação?
Bom dia. Nao sendo o unico, o meu carregamento tambem nao entrou. E possivel resolver a situaçao? obrigado
Boa noite.Não consigo ativar o Yorn 5GB grátis no site ativa.yorn.net. O cartao foi comprado na loja ainda possuo a faturaGostaria de saber se ha alguma solução Obrigado
Boa noite,É o seguinte, no dia 6 de Setembro de 2018 recebi a seguinte mensagem pela parte da Vodafone.. 'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A p...
Bom dia, eu completei uma das colunas no Shake It e gostava de saber como posso reclamar o prémio. Obrigado.
Boas!quando faco skate, ja me aconteceu perder a carta porque a aplicação vai abaixo, nem vejo a carta que calhou. com isto ja pedi alguma carta dourada?
Bom dia, efetuei um carregamento de 15€ através de PayPal e através da APP myVodafone, para aproveitar a campanha PayPal.Como é que posso verificar se o crédito de 3€ está disponível para utilização no próximo carregamento?Não consigo ver isso em lad...
Boa tarde,recebi um premio de 15 gb por 1 euro ontem através de um shake, acertei a pergunta e aceitei tudo e apareceu que iam activar os 15 gb, mas ainda hoje não recebi os 15 gb. Obrigado
Bom dia, ontem fui a loja Vodafone e ativaram um chip com Yorn x 5gb. Entretanto o colega disse que eu receberia um sms em algumas horas e bastaria responder sim, mas até agora nada.
Boa tarde, porque motivo com um carregamento de 25 euros só recebi 4 Shake?