Resolvido! Yorn Shake It - Prémio Mistery Box
Bom dia,Ao abrir a Mistery Box de hoje foram atribuídos 3 Shakes extra mas não os recebi. Seria possível verificarem o que se passa?Cumprimentos
Bom dia,Ao abrir a Mistery Box de hoje foram atribuídos 3 Shakes extra mas não os recebi. Seria possível verificarem o que se passa?Cumprimentos
Boas, como era supostamente, após o débito semanal , recebia dois shakes, até este momento não recebi nenhum shake!
Comprei um telemovel novo que utilizado um formato sim diferente do antigo, gostava de saber como passar o meu número antigo para o sim novo que vem junto com a encomenda.
Mandei vir o cartão do site da vodafone e já fiz a activação só que ficou com o tarifário 10 Gb e eu queria alterar para 1Gb e queria ficar com o mesmo número que pertence a outra operadora! Ajuda?
Boa tarde, Após consultar a minha factura detalhada dos meses de Janeiro e Fevereiro 2019, reparei que me foi cobrada uma chamada que terei feito para a Alemanha (???) - 30 jan, 12:57, Alemanha - € 0,284A questão é que eu não liguei para a Alemanha,...
Bom dia,tenho o tarifário Yorn x5 e ontem foi me cobrada a tarifa semanal de 3,99€ e como tal ganhei dois shakes, num desses shakes saiu um upgrade para yorn x10 por um mês e diziam que me ia ser cobrada durante as próximas 4 semanas a tarifa semana ...
Boa noite,Sou cliente com tarifário yorn 5Gb e por lapso desactivei o apple music na aplicação da Vodafone, quando tentei reactivar novamente nunca mais consegui, ja experimentei atraves da aplicação, do site da vodafone e nunca dá, aparece sempre a ...
Boa tarde.O mês começou há 9 dias e eu renovei a minha subscrição do Spotify Premium. Como é mencionado no consumo das apps gratuitas, o Spotify está incluído como app de tráfego gratuito. Transferi cerca de 700MB em músicas. No dia seguinte fui faze...
Boa tarde, O meu tarifario é o Yorn X 500MB e no dia 1 como é suposto os serviços foram renovados. Estamos no dia 9 e sem grande utilização de dados moveis ou chamadas/minutos estou quase sem nada. Subitamente foram consumidos dados moveis com aplica...
Boa tarde, antes de mais peço dseculpa se este assunto ja foi discutido aqui, mas nunca tal me aconteceu.Este mês, no 3 dia recebi uma mensagem a dizer que so tinha mais 100 mb de dados disponiveis, sendo que 90% do meu uso de dados móveis são com as...