Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2019 09:03 PM
Quando entro na App MyVodafone para efetuar o carregemento da-me a seguinta mensagem de erro.
O que fazer?
Obrigado
em 20-02-2019 09:58 PM
Sugerimos que desinstale a app e volte a instalar. Caso a dificuldade se mantenha pedimos que nos indique.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-02-2019 10:29 PM
Ja reinstalei mas o erro continua.
em 20-02-2019 10:40 PM
Agora ao tentar entrar na app nao consigo adicionar o numero.
Em vez de ter de se meter a referencia no multibanco, nao era mais facil dar para meter apenas o numero de telemovel como nas outras operadores? Complicar o que é facil para que?
Ja nem carregar o telemovel consigo...
20-02-2019 11:38 PM - editado 20-02-2019 11:39 PM
Olá @fabinho,
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JoãoR_Vodafone