cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esqueci-me do PIN do Cartão SIM e agora não tenho como saber o PUK

Dide
Novo Utilizador
Novo Utilizador
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dide

 

Caso tenha o número registado no My Vodafone, tem acesso imediato aos dados do seu cartão.

 

Em alternativa, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Não me lembro do pin nem do Puk do cartão SIM, preciso muito dele, mas não sei onde o guardei, ajude me a entrar novamente com o cartão

Anónimo
Não aplicável

Olá@Its_laraG18,

 

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme por favor marca e modelo do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Fernanda16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
I need to know my pin please

Hi @Fernanda16,

If you have the number registered in My Vodafone, you have immediate access to your card data.  

 

If you dont, tell us your phone number, name, complete address and brand and model of your device by private message.

 

To do so, simply access the profile of one of the moderators and click on "Send a private message". Moderators are identified by "Username_Vodafone.

 

Thank You
Prag_Vodafone

Ana992
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite como faço para aderir ao meu pin e puk por favor

Olá @Ana992,

 

Pode consultar o PIN e PUK através da app MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone