cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no carregamento

freezing117
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei através do PayPal com 11€, valor que me foi debitado.
No entanto este saldo me nunca foi atribuído.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá freezing117,

 

Caso o carregamento não seja processado deverá reportar a questão via Centro de Resoluções PayPal, quando acede à sua conta.

 

No entanto, para que possamos verificar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN Original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone