Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2022 11:13 AM
Bom dia, é lamentável a quantidade de vezes que tenho motivos para aqui vir reclamar. Sou cliente vodafone desde á muitos anos e cada vez esta operadora está pior! Acusações de cobranças indevidas a clientes ,a falta de capacidade de resolução de problemas que prejudicam os clientes de várias formas, são assuntos cada vez mais frequentes entre os queixosos e ninguém os resolve. Depois de ter reclamado da cobrança indevida dos ringdings e ninguém me ter resolvido o problema tive de me dirigir a uma loja vodafone onde a Sra. me informou que os ringdings me foram cobrados desde 2017 sem meu conhecimento para além de nem funcionar isso ! Reclamei também das comunicações pois as chamadas falhavam a meio, o meu número dava sinal de desligado quando me ligavam apesar do telemóvel estar sempre ligado, ouvir as vozes " á robot" e explicou-me que era um problema com uma antena vodafone que estava a dar problemas e a afectar alguns clientes vodafone! Até hoje o meu telemóvel continua igual, pago um serviço para quê se nao o tenho?! Fora as cobranças de aditivos extra internet quando eu não solicitei nada! Espero que me respondam e esclareçam porque como todos sabemos a vodafone tem de restituir as cobranças indevidas aos seus clientes e mesmo assim não param de as fazer! A vodafone cada vez está pior.
em 26-04-2022 12:24 PM
Olá Rafaela_Alves,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
Os Ring Dings são ativados em duas situações, sendo o próprio cliente a fazê-lo ou serão ativados com a ativação do Yorn X, como indicado nas condições do tarifário.
O Cliente poderá desativar os Ring Dings através dos seguintes meios:
- Enviar SMS para 12250 com a palavra: DESATIVAR
- Ligar para o IVR 12250 e desativar o serviço na tecla 6 do menu principal
- App My Vodafone na área "Minha conta"
Relativamente às comunicações, poderemos encaminhar uma queixa de cobertura para o local onde se encontra, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Morada onde verifica a anomalia, caso seja diferente da acima indicada.
Na questão dos extras de internet, essa situação ocorre quando esgota o plafond de dados do tarifário. Ao existir um acesso, será efetuado de acordo com a tarifa extra.
Em relação à noticia indicada, estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone