cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falsa promoção - Alteração para Yorn 10GB +25

bnjordao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, durante algumas semanas, Yorn 10Gb pelo mesmo preço que tinha 1Gb, e após esse tempo eu teria a escolha de voltar a 1Gb ou continuar com o 10Gb e passar a pagar o preço correspondente. Ela disse que eu iria ser cobrado os 5€ da Yorn 10Gb mas que iriam ser devolvidos à minha conta, que era apenas para ativar a promoção, e eu concordei. Agora o problema é, o meu tarifário foi alterado para os 10Gb e eu estou a ser cobrado 5€ semanalmente, sem qualquer opção de voltar ao estado anterior. Apenas é possível alterar para o de 5Gb, e desse apenas é possível voltar aos 10Gb, não tenho qualquer opção para voltar à Yorn 1Gb e não tenho qualquer instrução de como cancelar esta "promoção".

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @bnjordao,

 

Poderá ter ocorrido algum erro na ativação até porque, pela sua mensagem e sendo estudante não deveria ter o Yorn X +25 anos ativado.

 

Em todo o caso, indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com a cópia do cartão de estudante.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone