Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2019 01:50 PM
Boa tarde, sou um estudante universitário e a semana passada havia uma pequena banca da Yorn à saída da universidade, onde uma rapariga me perguntou o tarifário, e após lhe responder que tinha Yorn 1Gb, ela apresentou uma promoção onde eu teria, durante algumas semanas, Yorn 10Gb pelo mesmo preço que tinha 1Gb, e após esse tempo eu teria a escolha de voltar a 1Gb ou continuar com o 10Gb e passar a pagar o preço correspondente. Ela disse que eu iria ser cobrado os 5€ da Yorn 10Gb mas que iriam ser devolvidos à minha conta, que era apenas para ativar a promoção, e eu concordei. Agora o problema é, o meu tarifário foi alterado para os 10Gb e eu estou a ser cobrado 5€ semanalmente, sem qualquer opção de voltar ao estado anterior. Apenas é possível alterar para o de 5Gb, e desse apenas é possível voltar aos 10Gb, não tenho qualquer opção para voltar à Yorn 1Gb e não tenho qualquer instrução de como cancelar esta "promoção".
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-11-2019 02:44 PM
Olá @bnjordao,
Poderá ter ocorrido algum erro na ativação até porque, pela sua mensagem e sendo estudante não deveria ter o Yorn X +25 anos ativado.
Em todo o caso, indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com a cópia do cartão de estudante.
Obrigada,
Marta_Vodafone