Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2019 11:34 PM - última edição em 15-05-2019 11:39 PM por BrunoF_Vodafone
Tenho o tarifário Yorn X " 1GB e fiquei sem qualquer mb em dados móveis e dinheiro inclusive logo no início do mês e penso que me tenham sido cobrados dados na utilização de apps que não usam os dados do plano, não posso dar a certeza mas eu não tendo nehumas atualizações automáticas no uso de dados acho muito estranho os dados terem evaporado e pior que isso o dinheiro que penso que depois de o uso de dados não deveria haver cobrança até por razões como esta.
em 16-05-2019 01:09 AM
Olá @Stew2
Para que as Apps tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Contudo, de acordo com as condições do tarifário:
Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores.
Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário. O tráfego gerado pelas Apps incluídas no Yorn X está sujeito a uma Política de Utilização Responsável, podendo passar a ser taxado se excedido o limite estabelecido.
Encaminhámos ainda o pedido de acompanhamento dos consumos internamente, pelo que ao serem verificadas anomalias, estas serão corrigidas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2019 09:41 AM
em 16-05-2019 09:46 AM
em 16-05-2019 09:47 AM
em 16-05-2019 10:48 AM
Olá @Sofia271,
Analisámos a situação e de forma a protegermos os seus dados, respondemos por mensagem privada.
Sugerimos que aceda à sua inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-05-2019 01:37 PM
em 17-05-2019 01:57 PM
OIá @Stew2,
É avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastar 80% do plafond de dados incluídos no seu tarifário e quando o esgotar. Esgotado o pacote de MB, aplica-se a Tarifa Internet Móvel, na qual tem acesso a 100MB válidos durante 5 dias por €1,99 (isto sempre que tem saldo disponível).
Contudo, como referido anteriormente por @BrunoF_Vodafone, os seus consumos encontra-se em análise e caso seja detetada alguma anomalia, esta será de imediato corrigida.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-05-2019 03:31 PM
em 21-05-2019 03:33 PM