Gastos em apps gratuitas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2018 01:22 AM
Boa noite venho queixar me do mesmo que outros utilizadores e pretendia que a situação fosse analisada. Depois de ter recebido a mensagem informativa que só tinha 100mb para gastar apenas utilizei os dados móveis nas apps gratuitas, hoje recebo mensagem a dizer que tinha esgotado tudo,. E tiraram 1,99 por mais 5 dias de utillizacak de dados 😣..
Gostaria que analizassem isso pois vejo que já não é o primeiro caso que acontece.
Obrigado
Gostaria que analizassem isso pois vejo que já não é o primeiro caso que acontece.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2018 01:50 AM
Olá @Di1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone