Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2019 06:48 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
19-08-2019 08:52 AM - editado 19-08-2019 08:53 AM
Olá @srface,
O Yorn é um tarifário pré-pago, pelo que não tem qualquer qualquer fidelização associada, assim como também não tem qualquer associação com o seu serviço de Tv Net Voz.
A operação de mudança de tarifário tem o prazo máximo de 1 hora, sendo que até ficar concluída, continua a usufruir das condições do tarifário anterior.
Pode efetuar a alteração ligando para o nº 1276. Em alternativa, para que possamos verificar a possibilidade de o alterar por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-08-2019 01:12 PM
em 19-08-2019 02:01 PM
Olá @srface,
O processo é o mesmo, independentemente do método utilizado para a alteração de tarifário.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone