cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há fidelização entre tarifarios Yorn?

srface
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu atualmente estou com o tarifário Yorn X1GB e gostaria de mudar para o Yorn X5GB, mas antes queria saber se isso vai me manter fidelizado com o contrato de TV, Net e Voz.
Gostava de também saber quanto tempo é que demora a mudança de tarifário e se fico sem tarifário até a Vodafone mudar para o de 5GB,
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @srface,

 

O Yorn é um tarifário pré-pago, pelo que não tem qualquer qualquer fidelização associada, assim como também não tem qualquer associação com o seu serviço de Tv Net Voz.

 

A operação de mudança de tarifário tem o prazo máximo de 1 hora, sendo que até ficar concluída, continua a usufruir das condições do tarifário anterior.

 

Pode efetuar a alteração ligando para o nº 1276. Em alternativa, para que possamos verificar a possibilidade de o alterar por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodofl_Vodafone
Obrigado pela resposta, o assunto não podia ficar mais claro. Eu sei que os vosses clientes têm varios métodos para fazer um pedido de mudança de tarifário e eu preferia mudar pela app MyVodafone.
Sendo assim, as condições como "uma hora até mudar o tarifário e manter todos os benefícios até à mudança" mantêm-se?

Olá @srface,

 

O processo é o mesmo, independentemente do método utilizado para a alteração de tarifário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone