cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO 3 Meses no Yorn X 5GB?

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas,

Reparei que clientes que adiram ao Yorn X 5GB recebem 3 meses de HBO Portugal como oferta. Gostava de saber porque é que uma vez que já tenho esse tarifário há mais de 1 ano, porque é que não me foram oferecidos esses 3 meses agora que surgiu a oferta? É apenas para clientes novos? E acerca do novo pacote de 10GB, o tarifário Yorn X 5GB vai ser aumentado para 15GB em Março na mesma agora que existe esse novo tarifário? E o preço continuará o mesmo?

Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexLetras

 

O plafond que irá ser atualizado no seu Yorn X, é a PUR dedicada às Apps gratuitas, que irá passar de 10GB para 15GB. O plafond geral de 5GB não irá sofrer qualquer alteração

.

Caso pretenda aderir ao Yorn X 10GB, poderá efetuar a alteração em My Vodafone ou linha 1276.

 

Os clientes Yorn X poderão ativar a oferta do HBO através do link https://offers.vodafone.com/pt.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

"

Se tens menos de 25 anos, muito provavelmente tens o tarifário Yorn X (ou um dos seus concorrentes, WTF e Moche). A oferta da Yorn acaba de se tornar mais interessante, uma vez que passa a ter um novo modelo com 10GB de dados móveis mensais por 4.99 euros à semana.

Para muitos, 5GB já era pouco. Assim, a Yorn deu ouvidos aos clientes a aumentou a fasquia subindo, claro, o preço dessa oferta. Neste momento fica então com os tarifários de 10GB, 5GB e 1GB. Algo que os seus concorrentes não devem demorar muito a acompanhar."

in-https://4gnews.pt/yorn-x-tarifario-10gb-hbo-portugal/

 

afinal em que e ficamos!!!?

 

EU pago. logo exijo!

Anónimo
Não aplicável

@pedro_home

Pedimos que nos clarifique a sua questão para podermos esclarecer. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Eu tenho o tarifário yorn X 5G e tentei aderir à HBO e ficar com os 3 meses grátis. No entanto, sempre que tento criar uma conta pela Vodafone móvel, sou redirecionada para a página inicial e aparece uma caixa de texto que me manda tentar novamente. Já ando a tentar aderir à mais de um mês gostaria de ter uma explicação.

Olá @suilza_vieira,

 

Para que possamos analisar a situação descrita, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone