cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível ativar Yorn 10GB

nunomc
Visitante
Visitante

Estou com dificuldades de ativar meu cartão Yorn X 10GB. Há 5 dias fiz a compra de um cartão na loja Vodafone do Shopping Forum Algarve e, por não receber confirmação após 24h, fui à loja Vodafone do centro de Faro, onde me foi orientado que o processo estava todo certo (documentos já haviam sido registrados) e foi pedido que aguardasse um período para receber a mensagem solicitando a confirmação de alteração tarifária, o que ocorreu há 3 dias. Porém, mesmo recebendo a mensagem avisando que meu tarifário seria alterado em 24h, já se passaram 75h e nada aconteceu. Num dos canais de atendimento por telefone dizem que é um problema técnico mas não sabem dizer o que é, em outro me é dito que o problema é que o número não tem identificação, mas não conseguem fazê-lo. Sinceramente não sei mais o que fazer. Se não houvesse 17 euros de crédito na conta já tinha desisitido e tentado comprar outro cartão.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nunomc,

 

para que possamos verificar a informação existente em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

boa tarde, a mim acontece o mesmo, acabou de me chegar um cartao yorn x, so nao sei como ativar, ja carreguei 7.50 euros, e ja me foram buscar mais de 1 euro, e so liguei para o 16912 e mesmo assim nao consegui ativar ainda, alias nem o saldo consigo ver, como ativo o tarifario?

 

@DiogOliveir0405

 

A ativação do Yorn X é solicitada através deste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone