Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Impossível trocar cartas Yorn Shake It e problemas no bluetooth

nunomc
Visitante Junior

Bom dia,

 

Tenho um TCL 10 Plus e notei que não consigo encontrar outros dispositivos para fazer a troca de cartas no Yorn Shake It, apesar de estar em uso dos dados móveis e login feito na app corretamente.

No entanto, notei algo mais estranho. Desde que tentei trocar cartas com minha esposa, que tem um TCL 10L, além de a app nunca encontrar o telemóvel um do outro para a troca de cartas, nosso bluetooth parece ter entrado em pane. Desde então o bluetooth liga e desliga de forma recorrente. Já desinstalei a app, limpei dados, cache, já fui às configurações do bluetooth e das apps, de forma a escolher as diversas opções de permissões dos apps à localização, mas nada resolve.

 

Alguém saberia informar se há alguma incompatibilidade do TCL com o app My Vodafone? O problema é que esse liga-desliga do bluetooth se mantém desde então, mesmo que eu deixe o telemóvel sem a app. O estranho que tudo começou ao tentarmos trocar cartas no Shake It.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá nunomc,

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.

Deverá ainda aceder as definições do teu telemóvel e desativar o DNS privado.

Obrigado,
Rodolfo_Vodafone

Mostrar mais
nunomc
Visitante Junior

Olá Rodolfo_Vodafone

 

Todos os passos foram respeitados, exatamente como eu costumava fazer em meu telefone antigo (um ASUS Zenfone 3 Max). No entanto, parece-me algo relacionado entre a app My Vodafone e o meu aparelho (pensei ser na verdade em relação ao TCL pois minha esposa tem o telemóvel da mesma marca e ficou com o problema no Bluetooth desde que tentamos trocar as cartas pelo Shake It).

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @nunomc,

 

Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais