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Resposta
Solução
12-01-2022 07:42 AM - editado 12-01-2022 07:42 AM
Bom dia,
Tenho um TCL 10 Plus e notei que não consigo encontrar outros dispositivos para fazer a troca de cartas no Yorn Shake It, apesar de estar em uso dos dados móveis e login feito na app corretamente.
No entanto, notei algo mais estranho. Desde que tentei trocar cartas com minha esposa, que tem um TCL 10L, além de a app nunca encontrar o telemóvel um do outro para a troca de cartas, nosso bluetooth parece ter entrado em pane. Desde então o bluetooth liga e desliga de forma recorrente. Já desinstalei a app, limpei dados, cache, já fui às configurações do bluetooth e das apps, de forma a escolher as diversas opções de permissões dos apps à localização, mas nada resolve.
Alguém saberia informar se há alguma incompatibilidade do TCL com o app My Vodafone? O problema é que esse liga-desliga do bluetooth se mantém desde então, mesmo que eu deixe o telemóvel sem a app. O estranho que tudo começou ao tentarmos trocar cartas no Shake It.
Se alguém puder ajudar, agradeço!
em 12-01-2022 08:36 AM
Olá nunomc,
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deverá ainda aceder as definições do teu telemóvel e desativar o DNS privado.
Obrigado,
Rodolfo_Vodafone
em 12-01-2022 08:42 AM
Olá Rodolfo_Vodafone
Todos os passos foram respeitados, exatamente como eu costumava fazer em meu telefone antigo (um ASUS Zenfone 3 Max). No entanto, parece-me algo relacionado entre a app My Vodafone e o meu aparelho (pensei ser na verdade em relação ao TCL pois minha esposa tem o telemóvel da mesma marca e ficou com o problema no Bluetooth desde que tentamos trocar as cartas pelo Shake It).
em 12-01-2022 09:56 AM
Olá @nunomc,
Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone