cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossivel reclamar prémio

filipee08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho usado o YornShake It e finalmente consegui ganhar um prémio fisico. Não é nada de especial mas já e qualquer coisa. Já nem falo do facto de ter outra coluna cheia mas a carta dourada para receber o prémio se recusar a sair... Curioso.

Vou a reclamar o prémio e fica impossível preencher alguns campos (morada, localidade...por aí). Os outros campos clico e preencho sem qualquer dificuldade, nestes referidos não importa as vezes que clique que não me deixa preencher!

Tenho até dia 15 para reclamar o prémio mas por este jeito estou a ver que não vai dar. Mas digo-vos já que se isso acontecer serei mais um a abandonar o barco Vodafone. Parece propositado que não me permitam preencher alguns campos e ter direito ao prémio. Se ainda fosse um smartphone, compreenderia melhor, mas assim...

Aguardo resolução rapida,

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @filipee08,


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que envie através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, solicitamos a confirmação de PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone