cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Extra

csb_12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao atingir o limite de dados móveis do meu tarifário (1gb) foi ativado um pacote extra de 100mb. Ao ver esta notificação desliguei de imediato os dados móveis do telemóvel mas minutos depois ativaram um novo pacote de 50mb sem ter utilizado em momento algum o pacote referido anteriormente.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @csb_12

 

No momento da recepção da mensagem, o equipamento poderia estar a efetuar uma ligação com um consumo superior aos 100MB, sendo nesse caso aplicado uma segunda tarifa extra.

Os equipamentos poderão efetuar ligações automaticamente para sincronização e atualizações de Apps e serviços.

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone