cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lucky deal - 13Gb extra

pedroafmoreno
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,
Consegui ativar esta oferta mas a minha esposa não. Temos o mesmo tarifário yorn x 60Gb e a mensalidade em dia.
A app informa que para ativar esta oferta deve efetuar um carregamento. Tem saldo e ainda hoje foi renovada a semanada. Podem ajudar p.f.?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroafmoreno,

Estamos aqui para ajudar! 💪
 

Vamos analisar o estado do serviço da sua esposa no sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta ou número do telemóvel dela).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone