Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2018 08:46 PM
Boa tarde, tinha o tarifário yorn X de 500mb mas após pedido de 2ªvia alteraram este para yorn X 5GB. Já tentei mudar na app My vodafone e tentei ligar para 1276 (onde me dizem que a operação não é possível). Como posso solucionar o problema?
Obrigada
Sofia Machado
em 04-07-2018 09:47 PM
Olá @Sofia108
Numa troca de cartão, o tarifário não é alterado. Para podermos verificar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-07-2018 10:31 PM
em 04-07-2018 11:32 PM
Olá @Miranda,
Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada detalhando a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone