cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Sofia108
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tinha o tarifário yorn X de 500mb mas após pedido de 2ªvia alteraram este para yorn X 5GB. Já tentei mudar na app My vodafone e tentei ligar para 1276 (onde me dizem que a operação não é possível). Como posso solucionar o problema?

Obrigada

Sofia Machado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sofia108

 

Numa troca de cartão, o tarifário não é alterado. Para podermos verificar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bruno por favor mande me mensagem privada
URGENTE!

Olá @Miranda,

 

Para que seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada detalhando a questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone