cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudanca de.tarifario

Zaida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei para yorn x nao tenho os dados moveis activados tou farta ddesliar ligar o telemóvel e nada
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zaida,

Para que possamos analisar a questão indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone