Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 11:59 PM
em 09-10-2019 12:11 AM
em 09-10-2019 12:17 AM
Olá @Mag_est,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 10:47 AM
em 09-10-2019 12:17 AM
Olá @beatrizserra31,
Como já temos o seu número em contactos anteriores, encaminhámos internamente a situação para atribuição dos Shakes em falta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 01:00 AM
em 09-10-2019 01:54 AM
Olá @Luciammc86,
Aconselhamos a enviar os dados que foram pedidos na mensagem anterior, pela equipa de moderação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2019 11:00 AM
em 09-10-2019 11:33 AM
Houve um atraso na atribuição dos shakes, contudo, durante o dia de hoje vão receber os shakes.
As cartas e prémios do passatempo são atribuídos aleatoriamente, é normal que com o avançar do tempo e completar da caderneta, as probabilidades de saírem cartas repetidas sejam maiores. O regulamento encontra-se disponível publicamente no nosso site.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone