cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não atribuição de shakes

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Não recebi os 2 shakes pelo débito do custo semanal do tarifário, sendo que esse mesmo débito foi realizado.

Obrigada
8 RESPOSTAS 8

Mag_est
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está a acontecer o mesmo comigo!

Olá @Mag_est

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde,
Também não recebi os shakes e não consigo encontrar a opção de envio de mensagem privada.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizserra31

 

Como já temos o seu número em contactos anteriores, encaminhámos internamente a situação para atribuição dos Shakes em falta. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Luciammc86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu-me o mesmo. Carreguei 20€ ontem e ainda não me atribuíram shakes.

Olá @Luciammc86

 

Aconselhamos a enviar os dados que foram pedidos na mensagem anterior, pela equipa de moderação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

hdsm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim já faz quase 36 horas que me foi feito o débito semanal e ainda não recebi os dois shake a que tenho direito. Já para não dizer que agora leva uma eternidade a sair às cartas e só sai repetidas o que é um pouco estranho visto no início da coleção e quando se tem poucas cartas saírem rapidamente. Logo a lógica leva a que se pense que agora antes de sair a carta é feita uma busca na caderneta para ver as cartas que faltam sair e sair repetidas para não dar a hipótese dos que não gastam valurdios em carregamentos. Mas mesmo assim eu só quero os dois shekes a que tenho direito pois foi-me retirado o o saldo da semanada e a vossa parte não está a ser comprida

Olá @João98 e @hdsm

 

Houve um atraso na atribuição dos shakes, contudo, durante o dia de hoje vão receber os shakes.
 

As cartas e prémios do passatempo são atribuídos aleatoriamente, é normal que com o avançar do tempo e completar da caderneta, as probabilidades de saírem cartas repetidas sejam maiores. O regulamento encontra-se disponível publicamente no nosso site.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone