Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2018 01:11 PM
Estou com o tarifário YORN X 5gb e quero alterar para o YORN X 500mb II. Tentei alterar pelo celular e me solicitaram que eu fizesse um carregamento para alterar, já que eu estava sem saldo. Fiz o carregamento e foi descontado 3,99 imediatamente do meu saldo por causa do YORN X 5gb, que NÃO era o que eu desejava, e além disso não consegui fazer a alteração.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-10-2018 02:14 PM
Olá @dudatomiya,
Essa situação aconteceu de acordo com as condições do tarifário.
A semanada do seu tarifário atual (Yorn X 5GB) estava em atraso desde dia 02/10/2018. Ao fazer o carregamento é sempre debitada a semanada do tarifário atual em atraso.
Será necessário efetuar novo carregamento, para poder fazer a alteração.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2018 03:00 PM
em 30-10-2018 03:20 PM