cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar o meu cartão Yorn.

MukadeDC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando vou ativar o meu cartão pelo promo.yorn.net eu nunca recebo a mensagem com o codigo.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MukadeDC

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas com a obtenção do código.

 

 Pedimos que limpe os dados de navegação.
Google Chrome:
- Na parte superior direita, clique em Mais (3 Pontos verticais).
- Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida, "Limpar dados de navegação".
- Escolha um intervalo de tempo, como Hora anterior ou Desde sempre.
- Selecione os tipos de informação que pretende remover.
- Clique em "Limpar dados".

Firefox:
- Clique no botão do Menu (três traços horizontais) e selecione "Opções".
- Selecione o painel "Privacidade e Segurança".
- Na secção "Cookies e dados de sites", clique em "Limpar dados..."
- Clique no botão "Limpar".

Safari:
- Navegue até a aba "Histórico" no menu superior e selecione "Limpar Histórico".
- Escolha o intervalo de tempo. Para limpar tudo, selecione a opção, "Todo o Histórico".
- Clique no botão "Remover Agora".

 

Pedimos também que teste noutro navegador.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone