Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2020 05:04 PM
em 06-03-2020 06:13 PM
Olá @inesbatiosta150
A alteração entre Yorn X é possível através da App My Vodafone, sendo no entanto necessário que o tarifário tenha as semanadas em dia. Esta alteração é gratuita quando é feita de 30 em 30 dias.
Qual é o erro que surge na tentativa de alteração do tarifário?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-03-2020 06:17 PM
em 06-03-2020 06:57 PM
Olá @inesbatista150
Esclarecemos que no momento da mudança, é sempre cobrado o custo semanal do novo plano escolhido.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone