cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo mudar o tarifário

Patricia2607
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje tentei alterar o meu tarifário e não consegui. Introduzo os meus dados pessoais e diz que o número de cartão de cidadão é inválido. Pensei que fosse por ser menor de idade mas posteriormente experimentei com o da minha mãe e também não deu.
Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patricia2607

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também para que tarifário deseja mudar. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone