cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi o prémio Yorn Shake it

pedromacedo3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Venho por este meio informar que não recebi o prémio do yorn shake it, ganho no passado dia 13 de Outubro.

Gostava de saber qual o prazo máximo para a entrega ser feita

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedromacedo3,

 

Se estiver a referir um prémio físico, estes podem demorara até 25 dias úteis a serem expedidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Sim trata-se efetivamente de um prémio físico, já passaram 20 dias uteis, vou aguardar os dias restantes então.

Bom dia, foi me dito numa resposta anterior que poderia levar ate 25 dias uteis para receber o meu prémio, ora essa prazo já foi ultrapassado e continuo sem resposta.

Olá @pedromacedo3

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Continuo sem receber o meu prémio, nem qualquer resposta a solucionar o problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedromacedo3,

 

Respondemos à sua mensagem privada na segunda-feira às 14:26, na qual indicámos que, a morada que referiu não corresponde à que temos em sistema e que é necessário que nos valide este dado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não tinha recebido qq notificação no email e por essa razão não tive conhecimento da vossa resposta, de qq forma já enviei a morada novamente

Olá @pedromacedo3,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone