Não recebi os shakes da semanada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-12-2022 11:17 AM
Já me foram cobrados os 2.25 semanais e a app da shake it indica que recebi os 4 shakes desta semana, no entanto, não os recebi.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-12-2022 12:37 PM
Olá @CarolCoelho,
Lembramos que os shakes são atribuídos até 24 horas após o débito ter ocorrido.
Caso tenha ultrapassado este prazo e ainda não tenha recebido, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, para analisarmos a situação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

