Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi os shakes da semanada

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior
Já me foram cobrados os 2.25 semanais e a app da shake it indica que recebi os 4 shakes desta semana, no entanto, não os recebi.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolCoelho,

 

Lembramos que os shakes são atribuídos até 24 horas após o débito ter ocorrido.

Caso tenha ultrapassado este prazo e ainda não tenha recebido, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, para analisarmos a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone