Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2018 11:32 PM
em 11-07-2018 12:39 AM
Olá @Joao_sl,
Os shakes são atribuídos até 24 horas depois do débito semanal.
Caso já tenha passado este prazo, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-07-2018 05:07 PM
Boa Tarde,
Fiz um carregamento à 48h e ainda não recebi os shakes, podem ajudar?
Cumprimentos,
em 30-07-2018 06:31 PM
Encaminhámos a situação para a área responsável de forma a que os shakes sejam atribuídos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-07-2018 10:08 PM
em 30-07-2018 11:28 PM
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-07-2018 02:19 PM
em 31-07-2018 04:26 PM
Boa Tarde @BrunoF_Vodafone,
Não sei se ajuda, mas acabei de me lembrar que nesse dia o servidor do nYorn Shake It estava em manutenção..
em 31-07-2018 05:40 PM
Olá @andreoliv94
A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-12-2018 07:30 AM