cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi os shakes

Joao_sl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite esta semana não recebi os shakes debito semanal
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_sl

 

Os shakes são atribuídos até 24 horas depois do débito semanal. 

 

Caso já tenha passado este prazo, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa Tarde,

 

Fiz um carregamento à 48h e ainda não recebi os shakes, podem ajudar?

 

Cumprimentos,

@andreoliv94

 

Encaminhámos a situação para a área responsável de forma a que os shakes sejam atribuídos.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,
Tenho o mesmo problema, ainda não recebi os Shakes de carregamento nem os semanais que no meu caso seriam no sábado.

@Pedro123

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

 

Obrigado pela atenção, 

 

Cumpirmentos,

Boa Tarde @BrunoF_Vodafone

 

Não sei se ajuda, mas acabei de me lembrar que nesse dia o servidor do nYorn Shake It estava em manutenção..

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreoliv94

 

A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável. Pedimos que aguarde.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ontem dia 13/12/2018 pelas 00:08h foi-me feito o débito semanal e até hoje dia 14/12/2018 ainda não recebi os shakes