Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2023 07:45 AM
em 05-12-2023 10:48 AM
Olá @MarcoBarroso14,
Lamentamos que não tenha recebido os shakes.
Para que possamos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 07-12-2023 09:28 PM
Boa noite,
efectuei um carregamento de 25€ no passado dia 4/12, mas ainda não recebi os 5 shakes correspondentes ao valor que foi carregado. Já falei com um assistente (através do TOBi), mas nada mudou.
em 07-12-2023 09:32 PM
Olá, @Flashy12,
Lamentamos o ocorrido com os shakes, estamos aqui para resolver.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Flávia_Vodafone