Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi os shakes

MarcoBarroso14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um carregamento de 21€ , já passaram mais de 24H e ainda não recebi os shakes.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoBarroso14,
Lamentamos que não tenha recebido os shakes.
Para que possamos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Flashy12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

efectuei um carregamento de 25€ no passado dia 4/12, mas ainda não recebi os 5 shakes correspondentes ao valor que foi carregado. Já falei com um assistente (através do TOBi), mas nada mudou.

Olá, @Flashy12,

 

Lamentamos o ocorrido com os shakes, estamos aqui para resolver.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone