Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2019 04:02 PM - última edição em 01-03-2019 04:20 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde. Tenho o tarifário yorn X e tenho o número temporáriamente bloqueado. Eu já o carreguei. O meu número é *********. Como se pode resolver a situação?
em 01-03-2019 04:58 PM
Olá @Ricardo62912,
Editámos a sua mensagem para manter confidencialidade dos seus dados.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-11-2020 07:52 AM
em 10-11-2020 08:17 AM
Olá @CarinaBeleza,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-11-2020 07:06 PM
em 09-11-2020 07:34 PM
Olá @CarinaBeleza,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Sofia_Vodafone