Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 08:21 PM
Sou cliente Yorn e não consigo obter o CVP nem por SMS (diz-me que o NIF está incorreto) nem tão pouco vejo alguma informação a este respeito no MyVodafone.
Obrigado!
em 09-09-2019 09:18 PM
Olá @NunoMachado,
Poderá obter o CVP através de:
My Vodafone (informações do serviço, abaixo do PIN e PUK)
IVR ligando o 12715;
SMS para o 12815 com a palavra CVP.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2019 09:26 PM
Obrigado @JoãoR_Vodafone ! Estava-me a escapar a localização no MyVodafone.
em 18-11-2019 05:53 PM
em 18-11-2019 07:06 PM
Olá @Ioliveira31
Não estando a conseguir o acesso ao código, poderemos encaminhar o pedido internamente. Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos ajudar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-03-2020 04:03 PM
Olá, gostaria de obter o CVP, mas infelizmente deitei o sim do Cartão fora.
É possivel obter isso apenas usando o cartao de cidadão no qual está registado?
em 20-03-2020 04:39 PM
Olá @hugopinto42,
Pode consultar o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) em:
• My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
• IVR ligando o 12715;
• SMS para o 12815 com a palavra CVP
Obrigado,
JoãoR_Vodafone