Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 09:00 PM
Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,
"Lamentamos
Assim, gostaria de saber como posso obter o CVP de modo a realizar a portabilidade. Obrigado
em 20-05-2019 09:42 PM
Olá @DiogoFer64,
Para que possamos verificar o Código de Validação de Portabilidade, indique-os por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-posta. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 27-05-2019 11:06 AM
Estou com dificuldade em obter o Código de Validação de Portabilidade (CVP) para os números que estão associados à minha conta (pré-pagos).
Tento enviar uma mensagem para o 12815 com o texto CVP e a mensagem retorna o erro de "Falha ao enviar".
Envio mensagem privada para um moderador do Forum e recebo a indicação para ir à pagina dos meus produtos na área My Vodafone, mas apenas consigo visualizar o PIN e o PUK, nem o numero do cartão SIM aparece completo (***).
O que fazer?
em 27-05-2019 11:47 AM
Olá @dcper1,
Como tivemos oportunidade de explicar-lhe por mensagem privada, no My Vodafone, o acesso tem de ser feito por serviço para aceder a essa informação, todavia e por questões de segurança, já enviámos um SMS para cada número com o respetivo código. Pedimos que valide.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-05-2019 12:30 PM
Obrigado.
Já recebi a mensagem em todos os telefones (3).
No entanto, o CVP é o mesmo para os 3 números, é normal?
em 27-05-2019 01:31 PM
Agradecemos pela confirmação.
Sim, esta situação ocorre quando os serviços estão identificados no mesmo titular, no entanto é sempre necessário que o enviemos o CVP para cada número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2019 11:05 PM
em 27-07-2019 12:21 AM
Olá @Athilajack,
Para ter acesso ao CVP (Código Validação Portabilidade) terá de fazê-lo através dos seguintes meios que disponibilizamos:
- My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- Ligando para o 12715;
- Através do envio de um SMS para o 12815 com a palavra CVP.
Também pode consultar na sua fatura Vodafone. O CVP está por baixo do detalhe de cada número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-09-2019 11:05 PM
em 04-09-2019 12:03 AM
Olá @jorgebarbosa,
No My Vodafone, sendo pós-pago a consulta deverá ser efetuada a partir da conta. Em qualquer dos contextos é necessário aceder ao menu “Os meus Produtos e Serviços”.
O SMS está funcional, assim como a fatura. Desta forma, esclareça-nos quanto às dificuldades sentidas, pois não temos registos das mesmas.
Obrigada,
Marta_Vodafone