Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @jorgebarbosa,
No My Vodafone, sendo pós-pago a consulta deverá ser efetuada a partir da conta. Em qualquer dos contextos é necessário aceder ao menu “Os meus Produtos e Serviços”.
O SMS está funcional, assim como a fatura. Desta forma, esclareça-nos quanto às dificuldades sentidas, pois não temos registos das mesmas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Na fatura encontra-se, no canto inferior esquerdo, na vertical, faça uma pesquisa no documento por: "Cód".
Olá @Marta_Vodafone ,
Também gostaria de ter acesso ao meu CVP.
Ao fazer o meu chip (pré-pago) utilizei meu Passaporte, e acho que nem sequer utilizei um NIF pois ainda não o tinha na época, então a opção SMS que me pede o NIF associado não me da jeito nenhum
PS: para preencher o formulario de portabilidade também precisa do NIF, como fazer se não tenho certeza se utilizei um NIF ou não? pode me ajudar nisso também?
Olá @RafaellaFernand,
O seu número de telefone tem um NIF associado, pode confirmar o mesmo através da app MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Confirmei meu numero NIF, apesar de mandalo corretamente após pedir o CVP por SMS para o numero 12815 me respondem com "O NIF não é valido"
Olá @RafaellaFernand,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
23 | |
15 | |
8 |