Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 09:00 PM
Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,
"Lamentamos
Assim, gostaria de saber como posso obter o CVP de modo a realizar a portabilidade. Obrigado
em 10-09-2019 05:44 PM
Na fatura encontra-se, no canto inferior esquerdo, na vertical, faça uma pesquisa no documento por: "Cód".
20-11-2020 07:32 PM - editado 20-11-2020 07:35 PM
Olá @Anónimo ,
Também gostaria de ter acesso ao meu CVP.
Ao fazer o meu chip (pré-pago) utilizei meu Passaporte, e acho que nem sequer utilizei um NIF pois ainda não o tinha na época, então a opção SMS que me pede o NIF associado não me da jeito nenhum
PS: para preencher o formulario de portabilidade também precisa do NIF, como fazer se não tenho certeza se utilizei um NIF ou não? pode me ajudar nisso também?
em 20-11-2020 08:43 PM
Olá @RafaellaFernand,
O seu número de telefone tem um NIF associado, pode confirmar o mesmo através da app MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-11-2020 12:37 PM
Confirmei meu numero NIF, apesar de mandalo corretamente após pedir o CVP por SMS para o numero 12815 me respondem com "O NIF não é valido"
em 21-11-2020 01:14 PM
Olá @RafaellaFernand,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 29-05-2019 09:25 PM
em 29-05-2019 09:54 PM
Olá @catiasilvaaa
A consulta do CVP é feita no My Vodafone (app ou browser) acedendo a Meus Produtos e Serviços. No campo de Informações adicionais terá acesso à informação pretendida.
Está a ter algum problema na consulta?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-03-2023 07:36 PM