cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de natal - fraude - engano ao cliente

Riddle-r
Visitante Junior
Visitante Junior
Recorri ao fórum como última tentativa de resolver um erro ocorrido na oferta de natal do Vodafone happy. Depois de telefonemas, de tentativa de envio de email (novo erro), pedem- me para enviar print dos erros, que só via PC é possível anexar para me responderem que a campanha terminou e que não podia receber a oferta que escolhi e que não foi despoletada por erro. A isto chama-se logro. Chama-se enganar o cliente. No meio de telefonemas, ainda tentar vender um novo serviço. Mas que equipas de reclamações são estas? Aguardo a única resolução possível que é enviarem a oferta que por erro vosso (começo a pensar que propositado) não foi despoletada.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Riddle-r
 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone