Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2018 08:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2020 05:26 PM
em 24-06-2020 06:19 PM
Olá @joanafilipa87,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-11-2018 01:22 AM
em 06-11-2018 01:38 AM
em 06-11-2018 01:43 AM
Olá @joanamartins77,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone