Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2018 08:38 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2020 06:30 PM
Olá @daniifnunes,
Neste momento, devido a uma dificuldade estamos sem sistema para podermos verificar.
Pedimos que nos contacte mais tarde.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2020 01:18 AM
em 06-08-2020 02:02 AM
Olá @daniifnunes,
Como pode verificar na app My Vodafone o contador das apps encontra-se a decrescer logo, está a ser feita a devida contabilização sendo que, também já esclarecemos que pode existir uma pequena utilização de dados descontada no pacote principal, uma características das próprias apps.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-04-2019 10:48 PM
em 26-04-2019 11:50 PM
Olá @_catarina_07,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
A ativação da tarifa extra de Internet é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados do seu tarifário, é automaticamente ativado um pacote extra de 100MB com custo de 1.99€ válidos por 5 dias. Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite cancelar ou ser bloqueada.
Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone necessita de contabilidar o consumo feito pelo Cliente, relembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet. Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário. Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app.
Ao solicitamos dados não estamos a dar nem a garantir soluções, apenas vamos encaminhar para análise e caso se verifique um erro este será corrigido.
Desta forma, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-04-2019 12:43 AM - última edição em 27-04-2019 12:47 AM por Anónimo
Boa noite,
gostaria de saber o porque de não me terem tirado o dinheiro para a próxima semana que vem aí...
tinha 2.25, e do nada fiquei com 1.51 e mandaram me a de uma mensagem a dizer que me deram 50 cêntimos para mais um dia e gostava de saber o porque de não me terem tirado o dinheiro para a da semana toda.
Estou a pensar drasticamente em mudar de operadora a Vodafone só da problemas
em 27-04-2019 01:40 AM
Olá @dannybarboosa
Primeiramente, conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, editámos a sua mensagem uma vez o Forum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibido comentários com carácter insultuoso e ofensivo.
Relativamente à sua questão, após análise não existe qualquer erro. Vamos passar a esclarecer, no dia 06-04 tinha de saldo 8.76€ - 3 semanadas do Yorn (2.25€\cada) = 2.01€ ou seja, tinha um saldo inferior ao estipulado pelo seu tarifário.
Mais, conforme as condições Yorn, se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-lhe debitado um valor diário de 50 cents.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-06-2020 11:37 PM
em 24-06-2020 02:39 PM
em 24-06-2020 03:01 PM
Olá @joanafilipa87,
Os contadores são pequenos aplicativos nos telefones que permitem ajudar a controlar os consumos que faz de dados. Para que consiga fazer uso das mesmas, deve adequar a contagem que é feita a alguns fatores correspondentes ao seu serviço móvel e à forma como ele funciona.
Sugerimos que verifique através da App My Vodafone toda a sua utilização pois esta informação será a que é considerada correta. Caso necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada
Teresa_Vodafone